Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Terno de Rodrigo Bocardi causa polêmica no 'SPTV' e jornalista se defende no ar

Após a decisão na Libertadores, alguns telespectadores apontaram que Rodrigo Bocardi estava provocando o Palmeiras

CARAS Digital Publicado em 28/08/2019, às 14h21 - Atualizado às 22h25

Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardicausou polêmica na manhã desta quarta-feira, 28. Apresentando o SPTV, o look do jornalista causou debate. 

O jornalista da Globo estava usando as cores do Grêmio, que eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América, com vitória de 2 a 1, noite desta terça-feira, 27, no Pacaembu.

Segundo o site Sportbuz, nas redes sociais os internautas apontaram que o apresentador havia arrumado uma forma "tímida" de demonstrar sua torcida.

Em seguida, Bocardi negou a provocação e afirmou que foi apenas coincidência. "Muita gente falando da nossa roupa, da cor... Deixar bem claro que eu nem vi o jogo, acordei de madrugada, fique sabendo quando cheguei aqui na TV e foi pura coincidência", afirmou ele.

Com a situação toda Rodrigo acabou arrancando risos da colega de palco, Gloria Vanique.

Confira o visual do jornalista: 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!