Taylor Swift se envolve em acidente com carro roubado

A cantora que levou um baita susto com seu portão de casa, disse que não notou uma possível perseguição

Caras digital Publicado quarta 3 abril, 2019

A cantora que levou um baita susto com seu portão de casa, disse que não notou uma possível perseguição
Taylor Swift - Reprodução/ Getty Imagens

Segundo o site Westerly Sun, a cantora e atriz Taylor Swift se envolveu em um acidente nesta terça-feira, 2. Um carro  roubado colidiu com os portões da casa de Taylor em Hartford. 

Ainda de acordo com o portal, o veículo parou em uma rua e estacionou em um posto policial por volta de 1h da manhã. Assim que os oficiais notaram a situação do veículo, perseguiram pela Avenida Bluff, em Watch Hill, onde se localiza a residência de Swift, informou ao jornal.

O jovem de 19 anos , Shykeim Edwim Lewis, bateu contra a parede na casa da cantora enquanto dirigia a cerca de 56km/h e depois o veículo voltou ao portão principal. O jovem tentou fugir, mas foi preso sob custódia, ele e mais dois passageiros de 18 e 16 anos, foram levados ao hospital com ferimentos leves. Um possível quarto ocupante, de 18 anos, fugiu a pé mas foi encontrado depois das 4h da manhã da última terça-feira, quando o jovem foi buscar seu irmão. 

A artista não comentou nenhum problema de perseguição, e não informou se os garotos fizeram isso de propósito ou não. 

Shykeim Edwin, o motorista, enfrenta diversas acusações, incluindo dirigir sem cuidado e roubos. A fiança foi estipulada em US$10.000 depois da audiência de terça-feira, e o caso segue investigação. 

Esse não é um caso isolado de perseguição com a cantora. Desde 2016, Roger Alvarado de 23 anos, persegue a artista, em 2018 ela conseguiu uma ordem judicial para que Roger não se aproximasse, ele mandava cartas ameaçadoras de estupro e até morte, invadiu três vezes a residência da  cantora, já foi detido dormindo na cama e até tomou banho na casa de Swift

Alcantarado foi preso e poderá cumprir quatro anos de prisão pela tentativa de invasão da casa. De acordo com sua advogada, ele descumpriu a sua condicional e será julgado em 14 de abril, segundo o portal Page Six. 
 
O réu foi visto no sistema de vigilância removendo uma escada de uma construção próxima. Depois, ele subiu a lateral do prédio e atravessou o pátio da testemunha”, confirmou a advogada Caitlyn Jaile à juíza. 

Em abril de 2018, um outro homem foi detido com uma máscara e faca em frente a casa da artista. A situação da proteção de Taylor ficou tão drástica que em dezembro de 2017, foi informado para a revista Rolling Stone que durante os shows que aconteciam em maio, foi instalado um programa de reconhecimento facial para encontrar pessoas que a perseguiam.
 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 04:10:57 (316868).

Leia também

TV CARAS