Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ela voltou!

Taylor Swift revela detalhes do novo álbum e divulga fotos surpreendentes do clipe 'Lover'

Taylor Swift surpreende fãs em programa e divulga fotos de novo clipe, intitulado 'Lover'

CARAS Digital! Publicado em 22/08/2019, às 13h48 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Taylor Swift durante a criação do álbum 'Lover' - Foto/Destaque Instagram
Taylor Swift durante a criação do álbum 'Lover' - Foto/Destaque Instagram

Ela está chegando! Faltando poucas horas para finalmente termos o Lover, novo álbum da Taylor Swift, os fãs podem conferir um pouco do que está por vir. Aumentando ainda mais a ansiedade, a cantora começou o dia no programa matutino Good Morning America.

Além de bater um papo com os apresentadores ma véspera do grande lançamento, Taylor levou uma multidão de fãs para um show especial no Central Park em Nova Iorque.

200 Swifties [fã base da cantora] chegaram ainda durante a madrugada no local, por volta de 2 horas da manhã, para aguardar o grande show, e ganharam pizza e outros mimos da equipe de Swift em forma de agradecimento pelo apoio.

As comidas foram entregues pelo próprio pai da cantora, ou seja, as emoções começaram antes mesmo da grande apresentação.

Seguindo a estética do álbum, ela apareaceu de roupa rosa e um palco todo no mesmo tom competo de flores. Em meio aos gritos e choros, a cantora iniciou o repertório com os dois singles do atual álbum: You Need To Calm Down e ME!. Para finalizar, cantou o hit mundial “Shake It Off”.

Relembrando a polêmica com Scooter Braun, Taylor explicou como se dará o processo de regravação das suas antigas canções. “Este álbum é especial para mim porque ele é o primeiro que é inteiramente meu. É algo que me deixa muito animada porque meu contrato diz que a partir de 2020, então ano que vem, eu posso regravar do 1º ao quinto álbum novamente. Estou muito animada em relação a isso porque acredito que o artista merece ser dono do seu trabalho. Então ano que vem… está na esquina. Vou estar muito ocupada”, afirmou.

No entanto, segundo o TMZ, as faixas não poderão ser regravadas seguindo 100% a versão original.“Então, quando Taylor regravar suas masters da Big Machine… ela deve desviar das versões primárias”, diz o texto do site.

E para finalizar, Taylor Swift encerrará o dia com uma live no YouTube, onde ela revelerá detalhes de cada canção do álbum e um clipe - pelo que parece, bem romântico - para o clipe de 'Lover', seu novo single que leva o mesmo nome do seu novo projeto.

Depois de aparecer sentanda em uma cama, com uma guitarra e um pijama, Taylor compartilhou novos detalhes. Uma árvore de natal, acessórios de ano novo e uma foto apaixonante ao lado de um dançarino.