Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift mostra foto rara de biquíni e fãs comemoram: 'Ela tem umbigo!'

Taylor Swift curtiuo Havaí ao lado das irmãs da banda Haim

CARAS Digital Publicado em 25/01/2015, às 08h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift e as irmãs Haim - Reprodução/ Instagram
Taylor Swift e as irmãs Haim - Reprodução/ Instagram

Taylor Swift andou de barco com as irmãs Este, Alana e Danielle, que formam a banda Haim, e publicou fotos curtindo o mar, no Havaí. Em uma das imagens, a cantora de 25 anos aparece de biquíni, o que fez os fãs surtarem no Twitter. "Meu Deus, ela tem umbigo!", publicou um, entre vários que fizeram piada com a foto rara de Taylor. "Ela tem umbigo! Agora todos nós podemos dormir em paz esta noite", disse outro. 

A brincadeira tem motivo. Taylor disse em uma entrevista à revista Lucky, em novembro, que não gosta muito de exibir seu corpo e usou o umbigo como justificativa. "Eu não gosto de mostrar meu umbigo. Eu quero que isso seja um mistério. Ninguém nunca viu meu umbigo, baseando nas minhas aparições públicas. Ele pode ter um piercing. As pessoas não fazem ideia. Se um dia eu for fazer uma tatuagem grande, vai ser do lado do meu umbigo, porque ninguém nunca vai ver", falou ela. Pronto, fim do mistério. 

Este-back ride. @haimtheband

Une photo publiée par Taylor Swift (@taylorswift) le

"She's always wearing, like, a 1950's bathing suit."

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on