Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Nova versão!

Taylor Swift lança versão ainda mais triste para All Too Well

De surpresa, a cantora Taylor Swift lança versão 'Sad Girl Autumn' para 'All Too Well' gravada no Long Pond Studios

CARAS Digital Publicado em 18/11/2021, às 12h49 - Atualizado às 13h13

Taylor Swift lança nova versão para o hit 'All Too Well' - Foto/Instagram
Taylor Swift lança nova versão para o hit 'All Too Well' - Foto/Instagram

A cantora Taylor Swift (31) surpreendeu os fãs na noite da última quarta-feira, 18, ao lançar uma nova versão de All Too Well, uma de suas músicas mais famosas e queridas pelo público.

Após a versão de 10 minutos e outra acústica, é a vez da versão Sad Girl Autumn da música, dando um tom ainda mais melancólico para a aclamada música.

Gravada no Long Pond Studios do produtor Aaron Dessner (45), assim como partes de seus dois álbuns de 2020, o vencedor do Grammy Awards Folklore e o Evermore, a canção assume um clima muito mais sombrio, com o piano temperamental substituindo o violão estridente do original.

Esta versão da canção, que também tem 10 minutos de duração, vê o piano tocado por Aaron Dessner do The National, que contribuiu fortemente para a criação dos seus últimos álbuns. Além do mais, a faixa também foi produzida por Jon Low (40).

De acordo com ela, em uma publicação no Instagram, essa é uma das músicas mais tristes que ela escreveu e ainda ficou mais triste. 

All Too Wellfoi lançada inicialmente no álbum Red, de 2012. Em uma entrevista, a artista norte-americana explicou que a canção ficou entre 10 e 15 minutos de duração, na primeira versão feita, mas teve que ser encurtada para caber no disco.

Taylor Swift lança outra versão para All Too Well: