musica Polêmica

Taylor Swift está distante de sua amiga Karlie Kloss

Taylor se sentia explorada pela melhor amiga

CARAS Digital Publicado segunda 12 agosto, 2019

Taylor se sentia explorada pela melhor amiga
Taylor Swift escolhe se afastar de Karlie Kloss - Reprodução/Instagram

A relação de Taylor Swift com sua até então Bff, Karlie Kloss, parece estar extremamente abalada. 

Segundo o jornal "New York Post'', a cantora optou pela distância da modelo, que tinha até um quarto próprio em sua sua casa, pois sentiu que Karlie abusou de sua bondade e hospitalidade ao convidar amigos sem ao menos consultá-la.

Taylor ficou ofendida e acabou sentido-se usada pela melhor amiga. “Taylor ficou decepcionada com isso e passou simplesmente a alienar Karlie”, contou uma fonte ao jornal.

Esta reação da cantora mostra a nova atitude que tem adotado diante  situações como essa. “Percebi que precisava reestruturar minha vida porque tudo parecia fora de controle”, Taylor afirmou em entrevista para a Vogue, fazendo referência aos grandes conflitos que enfrentou em sua carreira envolvendo o desrespeito e o abuso em relação à sua figura.

“Não acho que existam muitas pessoas que entendam o que ter milhões odiando você. Quando alguém diz que você está ‘cancelada’, não é um reality show. É um ser humano ali. Você está mandando um número massivo de mensagens para essa pessoa, ordenando que ela se cale, desapareça ou até mesmo se matar”, declarou Taylor, referindo-se à sua grande briga com Kim Kardashian e Kanye West

Ano passado, Taylor não compareceu ao casamento de Karlie, afirmando que tinha compromissos profissionais. Apesar da justificativa da cantora, muitos apelam que este evento foi um dos grandes indícios de que a relação entre as duas esfriou significativamente. 

 

 

Último acesso: 04 Apr 2020 - 16:10:49 (325851).