musica Difícil!

Taylor Swift desabafa sobre assédio e revela como aprendeu a viver com isso: ''Eu estava presa''

Taylor Swift revela formas de como aprendeu a lidar com o assédio presente na mídia

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

Taylor Swift revela formas de como aprendeu a lidar com o assédio presente na mídia
Taylor Swift durante o red carpet do 100 Time Gala, em junho - Foto/Destaque Getty Images

Em divulgação com o álbum LOVER, Taylor Swift vem concebendo uma série de entrevistas. 

Recentemente, em uma conversa com o programa de rádio The Morning Mash Up, a artista aproveitou para falar sobre um assunto presente no seu dia-a-dia, e que isso contribiu muito com a forma que ela se relaciona com a fama e como o assédio interfere em sua rotina. 

No começo da entrevista, Taylor revelou que foi fundamental tentar manter uma vida privada, coisa que não conseguia fazer, mas que ela sentia que precisava. “Uma coisa que eu foi muito importante pra mim nos últimos anos, que eu acho que tenho feito muito bem, é que eu aprendi como tirar esses flashs de câmeras da minha vida", contou.

"Eu pensava que estava presa nisso. Eu pensava, se eu saísse de um prédio e tivessem câmeras lá fora, eu teria que seguir nessa direção e não teria escolha", falou a artista sobre se sentir perseguida. "Essa é a vida que eu escolhi e eles vão tirar fotos de mim, não importa como seja”, lembrou. 

Ao se ver presa e sem escapatoria - se referindo a polêmica envolvendo Kanye West, onde contou que se sentiu humilhada - fotos de paparazzi de Swift eram frequentes. Repentinamente, as pessoas até estranhavam como ela “desapareceu”. E de acordo com o desabafo da cantora, isso funcionou e deu muito certo.

Para explicar sua mudança de comportamento, ela usou uma metafora envolvendo animais. “Eu costumava viver minha vida como um Golden retriever (raça conhecida por ser dócil), sempre muito acolhedora, sempre sempre legal, sempre sorrindo, mesmo com pessoas estranhas com câmeras que eu tinha que confrontar. Eu comecei a me sentir tão presa nisso e eu tive que recalibrar tudo na minha vida. Agora eu sou menos Golden retriever e mais uma raposa. Eu aprendi como manter minha vida como minha vida”, finalizou.

Na última semana, a cantora voltou a falar sobre o marido de Kim Kardashian nas entrevistas. Relembrando as proporções que o assunto teve quando as hashtags TaylorSwiftIsASnake e TaylorSwiftIsCancelled ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes, a compositora revelou que foi um dos piores momentos da sua vida.

“Foi uma vergonha pública gigante, milhões de pessoas dizendo que eu estava ‘cancelada”, foi uma experiência de isolamento. Não acho que existem tantas pessoas que conseguem entender como é ter milhões de pessoas te odiando tão diretamente. Quando você diz que alguém está cancelado, não se trata de uma série de TV, é um ser humano. Você está mandando aquela pessoa calar a boca, desaparecer, o até mesmo se matar”, desabafou.

Último acesso: 11 Apr 2021 - 01:43:40 (327265).

Leia também

TV CARAS