Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift canta 'Someone Like You', de Adele, com fã que tem leucemia

A cantora visitou o Boston Children's Hospital e cantou com um paciente

CARAS Digital Publicado em 03/10/2014, às 16h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

O vídeo de Taylor Swift brincando e cantando com um garotinho no Boston Children's Hospital no início de agosto viralizou e foi assistido por mais de 1,5 milhão de pessoas. Mas a performance com o pequeno Jordan, de seis anos, não foi a única da cantora na instituição. Outro paciente, chamado Ben, publicou um vídeo da cantora soltando a voz na música Someone Like You, de Adele.

"Eu passei por um transplante de medula óssea recentemente devido a leucemia. Taylor Swift foi ao hospital para uma visita surpresa e passou pelo meu quarto para dizer oi. Quando ela percebeu o teclado no meu quarto, me pediu para tocar uma música para ela", contou Ben, de 20 anos. ele diz ainda que escolheu uma música que estava aprendendo e ficou muito feliz por acompanhar Taylor. "Foi o momento mais incrível da minha vida", completou. 

O vídeo foi publicado pela US Magazine na quinta-feira, 2, e soma mais de 700 mil visualizações. Ben ainda falou que a cantora foi muito cordial e ele ganhou um abraço no fim da visita. "Infelizmente não foi capturado no vídeo".

Veja Taylor cantando música de Adele:

Veja Taylor com o pequeno Jordan: