Suzanna Freitas explica tratamento para umbigo caído: ''Incomodou''

Filha de Kelly Key contou aos fãs que tem o umbigo caído por conta de uma flacidez

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Filha de Kelly Key contou aos fãs que tem o umbigo caído por conta de uma flacidez
Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, revelou aos seus seguidores que iniciou um tratamento estético para mudar o umbigo caído.

"Estou fazendo tratamento de uma coisa me incomodou a vida inteira: o umbigo caído. Tem muitas mulheres que nasceram com o umbigo caído, que foi o meu caso, e muitas outras que ficaram assim depois de alguma cirurgia ou pós-gravidez", confessou.

A jovem completou afirmando que isso acaba afetando sua autoestima. "Tem muita gente que passa por isso e eu sou uma dessas pessoas. Quero ver isso logo, enquanto sou jovem, porque é algo que querendo ou não mexe com a nossa autoestima", disse ela em seu Instagram na última segunda-feira, 15.

Recentemente, Suzanna falou sobre sua relação com o pai, o cantor Latino. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos", declarou ela. 

Além disso, ela respondeu se considerava mais seu padrasto do que o pai biológico. "É o seguinte, os dois são meus pais! Só que o meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha 2 anos de idade! E minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, e tem mais nove filhos para criar", desabafou.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 19:29:35 (317681).

Leia também

TV CARAS