Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Perigoso!

Susto! Katy Perry é socorrida às pressas após desmaio durante gravação de reality: ''Muito intenso''

Jurados do American Idol são evacuados de gravação e Katy Perry é socorrida às pressas após incidente!

CARAS Digital Publicado em 21/02/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h19

Katy Perry é socorrida às pressas durante gravação - Foto/Instagram
Katy Perry é socorrida às pressas durante gravação - Foto/Instagram

Katy Perry passou por um susto e tanto durante as gravações do American Idol na última semana. Um vazamento de gás obrigou seus organizadores a realizarem uma evacuação.

Katy, Luke Bryan e Lionel Richieestavam entre aqueles que precisaram sair às pressas do The Wiltern, o teatro de Los Angeles que é a casa do “Idol” desde seu retorno à telinha, há dois anos. A situação saiu do controle quando Perry começou a se sentir muito mal e precisou ser socorrida as pressas.

A cantora, até mesmo antes confusão, reclamava de uma dor de cabeça daquelas e de um cheiro forte de propano, acabou caindo desmaiada no chão no momento em que se dirigia para o lado de fora do local, e por sorte bem na hora em que paramédicos chegaram rápido.

Segundo informações de pessoas que estavam no local e acompanhou tudo de perto, revelou que que se ela tivesse permanecido só por mais alguns minutinhos dentro do Wiltern o fim dessa história poderia ter sido completamente diferente e de risco.

A voz de Firework foi imediatamente atendida e logo se recuperou. Segundo informações, a cantora está bem e seguiu com a gravação.

Confira o momento em que Katy Perry passa mal:

Katy gravação passando mal

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Ilha de CARAS: Thaynara OG fala sobre namoro com Gustavo Mioto e torcida para BBB20!