musica polêmica

Suposto ex-assessor de Simaria detona a cantora no 'A Tarde é Sua': ''Não aguentava as humilhações''

Cristian Machado diz ter trabalhado com a dupla em 2011 e saiu por não aguentar mais as ''explosões'' da sertaneja

CARAS Digital Publicado terça 27 novembro, 2018

Cristian Machado diz ter trabalhado com a dupla em 2011 e saiu por não aguentar mais as ''explosões'' da sertaneja
Simaria - Globo/Fábio Rocha

Na semana passada, Cristian Machado, suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, veio a público e fez duras críticas a cantora Simaria

"Nem o banheiro do ônibus podíamos usar. Tínhamos que fazer xixi no mato, na estrada. Tinha uma grávida, que atualmente é backing vocal do Safadão, que tinha que abrir com alicate de unha a porta do banheiro para poder urinar quando elas estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má", disse o rapaz no Facebook.

Após a grande repercussão do caso, o moço concedeu uma entrevista ao programa A Tarde É Sua nesta segunda-feira, 26, e reafirmou tudo que havia falado sobre a sertaneja anteriormente. 

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria. Em todo o momento ela explodia, botava apelidos em todos se tivessem cecê ou mau hálito. Humilhação! Vi uma matéria dela tratando mal as pessoas e falei: ‘Caramba, ela não mudou…'”, disse ele.

Ao contrário da irmã, segundo Cristian, Simone sempre tratou a equipe muito bem. "A Simone tem um coração que vocês não imaginam. É uma pessoa humilde e se segura para não bater de frente com Simaria", garantiu o rapaz.

A assessoria da dupla ainda não se manifestou sobre o assunto.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:26:41 (309650).