Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / POLÊMICA!

Suposto affair de Saulo Poncio se pronuncia pela primeira vez após polêmica

A jovem envolvida na suposta traição de Saulo Poncio se pronunciou pela primeira vez

CARAS Digital Publicado em 27/08/2019, às 18h36 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 26, uma das meninas que estaria envolvida na traição de Saulo Poncio, que é casado com Gabi Brandt, decidiu se pronunciar nas redes sociais.

Um funcionário do hotel em que Saulo e Luan, seu companheiro na bandaUm44K, divulgou vídeos da suposta traição do cantor e muito se especulou sobre as garotas do vídeo. Após muita polêmica, uma delas deu a sua versão sobre o ocorrido.

A jovem de 21 anos afirmou para o Instagram Gossip do Dia que a polêmica não é nem apenas 1% da história,

"Resolvi deixar um recado pois muitas pessoas estão me pressionando sobre o assunto que envolveu dois cantores semana passada. Não me pronunciei até agora pois estou sendo bem aconselhada sobre o que falar e fazer nesse caso. Não vou expor histórias que não cabe mais somente a mim, fora que não quero e nem vou expor a outra menina por algo que ela não fez! Tenho consciência de tudo que aconteceu, mas gostaria de deixar muito claro que tudo que vocês estão vendo sobre esse caso, é apenas 1% de toda história. Tem muitas coisas/pessoas que estão por trás de mais um capítulo dessa novela toda", disse.

Confira o post na íntegra:

Créditos: gossipdodia