Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Supla lança clipe sobre imigração e fala da atual situação política do Brasil

Single 'Illegal' pertence ao décimo quinto álbum do cantor

Mariana Millan Publicado em 16/03/2018, às 14h01 - Atualizado às 15h46

Supla - Reprodução Instagram
Supla - Reprodução Instagram

Supla acaba de lançar o clipe do novo single de trabalho, ‘Illegal’, que pertence ao seu décimo quinto álbum e discute a questão da imigração no Brasil. “Todos nós somos imigrantes ou descendentes deles. Todos os seres humanos merecem condições dignas de se viver e o direito livre de ir e vir. Meus tataravôs tiveram essa oportunidade, vieram da Itália. Todos tem que ter a oportunidade de andar com as próprias pernas de forma digna. Não acredito em muros.”, afirma o cantor, em entrevista exclusiva à Caras Digital.

O vídeo de ‘Illegal’ apresenta imigrantes reais do Brasil e foi dirigido por Supla em parceria com Cabul e Mateus Mondini. “Fiz toda a produção e falei com as pessoas. O clipe mostra gente do Haiti, Síria, Japão, Itália... Mostrei os imigrantes trabalhando e contribuindo para a nossa comunidade. Poderia mostrar o lado ruim, mas optei por ser positivo. Sou a favor da imigração”, garante ele, que sobe ao palco do auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 6 de abril, para o show de estreia do novo CD.

Supla admite a intenção política por trás do projeto e comenta a atual situação do nosso país. “Eu tenho muito medo. Essa revolta de esquerda com a direita... As pessoas estão esquecendo-se da educação. Se a gente passar pra agressão física todos nós vamos perder. A gente tem que respeitar a opinião dos outros e que ganhe a democracia. Não podemos entrar nesse jogo.”, opina ele, que fez questão de comentar a morte da vereadora Marielle Franco. “Nunca posto coisa de política nas redes sociais, nem coisa pessoal, só trabalho mesmo. Mas ontem postei sobre a Marielle. No Brasil todo dia morre uma pessoa, mas no caso dela era uma pessoa que estava lá para ajudar muitas outras. Ela era muito representativa, tanto que o mundo inteiro está repercutindo a notícia do seu falecimento”.

Questionado sobre o futuro do Brasil, ele afirma: “Eu tenho que enxergar (uma solução). Se não por mim, pelas gerações que estão por vir”.


Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela