CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Luto!

Ex-integrante de grupo k-pop é encontrada morta dentro de casa na Coreia do Sul

Fãs e artistas lamentam morte de Sulli, ex-integrante de grupo k-pop

CARAS Digital! Publicado em 14/10/2019, às 14h17 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sulli, cantora de k-pop, é encontrada morta aos 25 anos em sua residência - Foto/Instagram
Sulli, cantora de k-pop, é encontrada morta aos 25 anos em sua residência - Foto/Instagram

Ex-integrante do grupo k-pop, f(x), Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta por volta das 15h20 desta segunda-feira, 14, em sua residência na cidade de Seongnam, na Coreia do Sul.

Segundo a emissora coreana SBS, a delegacia de Seongnam apontaram as circunstâncias da morte como suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão e estava recebendo inúmeros comentários de ódio na internet.

De acordo com o The Korea Herald, o acionamento à polícia foi feito pelo empresário da artista, que afirmou ter falado com a cantora por volta das 18h30 deste domingo (6h30 no horário de Brasília). A artista, que tinha apenas 25 anos [na idade internacional], era reconhecida como uma feminista, que abraçava a causa dos direitos das mulheres em um país considerado conservador e machista

Recentemente em uma live nas suas redes sociais, Sulli perguntou aos seguidores por que ela recebebia tantas mensagens de ódio. "Eu não sou uma má pessoa. Por que estão falando mal de mim?", indagou, segundo tradução do portal @kk_oficialBR no Twitter. "Me diga uma coisa que eu fiz para merecer esse tratamento", escreveu Choi.

A empresa que agenciava o f(x) e a posterior carreira de Sulli emitiu um comunicado: "Aqui é SM Entertainment. Sentimos muito em anunciar a todos a lamentável e triste notícia. Sulli nos deixou. Não podemos acreditar na situação e estamos simplesmente em luto. Evite espalhar matéria especulativas ou boatos em respeito à família que sofre com a repentina tragédia. Expressamos nossas mais profundas condolências sobre a jovem falecida, que seguiu seu caminho final", diz a nota da agência.

Fãs da cantora lamentam a trágedia e algumas fanbases da música coreana anunciaram que não farão divulgações de outros grupos ao longo do dia, em respeito ao trágico evento.