Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Steven Tyler teve uma convulsão após show no Brasil, diz jornal

Vocalista do Aerosmith teria passado muito mal após se apresentar em São Paulo, fazendo com que ele cancelasse o restante da turnê na América Latina

CARAS DIGITAL Publicado em 28/09/2017, às 12h56 - Atualizado às 13h55

Steven Tyler - Getty Images
Steven Tyler - Getty Images

O Aerosmith cancelou seus 4 shows restantes na turnê na América Latina, que incluía Curitiba, México, Chile e Argentina, depois que Steven Tyler passou mal da saúde.

+Liv Tyler revela que só conheceu o pai, Steven Tyler, quando tinha 11 anos

Nesta quinta-feira, 28, o jornal norte-americano Boston Globe revelou que o cantor teve uma convulsão no Brasil após seu show em São Paulo, na segunda-feira, 25.O motivo da convulsão e se ele já teve antes não foram revelados.

Após cancelar a turnê, a banda emitiu um comunicado oficial.

"A toda América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Sinto muito ter decepcionado vocês... não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”.