Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Grosseria

Steven Tyler, do Aerosmith, empurra fã que queria tirar foto com ele em Nova Iorque

No Twitter, ele deu uma justificativa após vazar o vídeo

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 13h44 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler empurra fã que queria tirar uma foto com ele - Getty Images
Steven Tyler empurra fã que queria tirar uma foto com ele - Getty Images

O astro Steven Tyler teve um comportamento um tanto quanto inusitado em Nova Iorque, Estados Unidos, na última quarta-feira, 15.

Sua banda Aerosmith estava na cidade para fazer uma participação no programa Today Show e se apresentaram no Rockefeller Center. Enquanto ele estava andando até o palco, um fã tentou abordá-lo para tirar uma foto. Intuitivamente, ele deu um empurrão no rapaz e continuou seguindo seu caminho.

No Twitter, um internauta divulgou o momento do incidente e os seguidores começaram a criticar Tyler. Então, o vocalista respondeu o tweet de forma bem direta. "Não tinha tempo! Cara, é TV ao vivo! Se quiser uma experiência íntima, venha ao nosso show", explicou ele.

A banda marcou presença no famoso programa para divulgar sua turnê de 50 anos em Las Vegas. E eles explicaram que quem comparecer a estes shows terá uma experiência completamente diferente das outras apresentações. "O que queremos fazer é algo nunca visto antes. Queremos ir mais devagar, apenas tocando em lugares pequenos. Estamos no meio dessa produção agora. O que estamos pensando é criar uma experiência que você não seria capaz de ver em outros shows do Aerosmith", contaram.

Veja o vídeo AQUI