Música Crime

Stalker que dormiu na cama de Taylor Swift tem sentença proferida nos EUA

quinta 7 fevereiro, 2019
Swift já foi vítima de perseguições em outras ocasiões
Swift já foi vítima de perseguições em outras ocasiões Getty Images


O homem que invadiu a casa da cantora foi condenado a 6 meses

Taylor Swift sofreu uma invasão em sua casa de Nova York em abril do ano passado. O responsável, Roger Alvarado, foi condenado a seis meses de prisão.

A cadeia será seguida de cinco anos em liberdade condicional no seu estado natal, Flórida, além de um programa obrigatório de auxílio para pessoas que sofrem de distúrbios mentais.

O rapaz de 22 anos estava dormindo em um dos quartos quando a polícia chegou. Ele já havia tomado banho com o chuveiro da artista, que não estava presente durante a invasão.

Alvarado havia sido preso no mesmo endereço, dois meses antes, quando foi pego por quebrar a fechadura da residência usando uma pá. Na segunda vez, ele utilizou uma escada para entrar na residência pela janela e um vizinho fez a denúncia.

HISTÓRICO DE PERSEGUIÇÃO

Este não é o único caso em que a estrela teve que lidar com stalkers. Um homem foi preso uma vez por rondar a sua casa e outro foi sentenciado a dez anos de condicional por perseguição e envio de cartas ameaçadoras, o que gerou medo, ansiedade e estresse para Swift e às pessoas próximas.

Como precaução para os ataques, a loira vem investindo em dispositivos de reconhecimento facial em seus shows no caso de um perseguidor conhecido aparecer, ser identificado rapidamente e alertar as autoridades.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 fevereiro, 2019 (312878)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo