musica Família

Sonia Abrão relembra 6 anos da morte do primo, o cantor Chorão

Jornalista homenageou o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e emocionou a web

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

Jornalista homenageou o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e emocionou a web
Sonia Abrão relembra 6 anos da morte do cantor Chorão - Reprodução/Vagner Campos

A apresentadora Sonia Abrão usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 6, para compartilhar um vídeo do primo, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

"Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no meu dia a dia...Você faz falta. 6 anos. Chorão para sempre", escreveu ela na legenda.

O post recebeu mais de 50 mil visualizações e muitos comentários elogiando o artista.

O cantor foi encontrado morto há seis anos atrás em seu apartamento no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o corpo do artista em sua residência por volta das 4h30. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou em sua casa, o cantor já estava sem vida.

Segundo o laudo médico, foram encontradas cerca de 4 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue em seu corpo. Na época, os peritos concluíram que a morte foi causada por "intoxicação exógena devido à cocainemia".

Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada na cidade de Santos, em São Paulo, no início da década de 1990. Durante sua trajetória a banda vendeu cerca de 5 milhões de discos.

Veja:

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 21:54:47 (314653).

Leia também

TV CARAS