Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prima de Chorão, Sonia Abrão lamenta morte de Champignon: 'Que sina é essa do Charlie Brown Jr?'

Sonia Abrão comentou a morte de Champignon: 'Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus?'

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sonia Abrão faz homenagem a Champignon - TV Globo e Arquico Caras
Sonia Abrão faz homenagem a Champignon - TV Globo e Arquico Caras

Prima do cantor Chorão, morto há seis meses, a apresentadora Sonia Abrão comentou a morte do músico Champignon, nesta segunda-feira, 9. "Adeus, Champ...teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu!. Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus?", escreveu Sonia no Instagram.

Ela ainda publicou uma foto da banda. "Mais um espaço vazio vai ficar nessa foto!". Depois, ela mostrou uma foto de Chorão e Champignon juntos. "Chorão e Champignon: vão brigar e fazer as pazes por toda a eternidade! Era assim que eles se amavam!"

+ Relembre os famosos que morreram próximos dos 30 anos

+ Champignon falou sobre a morte de Chorão em último show; Veja o vídeo!

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela está muito abalada e prefere não se pronunciar mais por enquanto. Ela está se preparando para apresentar seu programa A Tarde é Sua, na qual irá repercutir a morte de Champignon.

+ 'Não existe prêmio para quem julga os outros mais rápido', diz Leo Jaime

+ Show em homenagem a Chorão, com a presença de Champignon, estava marcado para outubro em São Paulo

A banda A Banca divulgou um comunicado em seu Facebook lamentando a morte do vocalista:

"É com muita tristeza que a família A Banca, amigos e família comunicam o falecimento de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, nosso Champignon. O momento é de muita dor, tristeza e saudade. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações. Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro."

Morte de Champignon

O baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr. e A Banca, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 9, com um tiro na cabeça, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Segundo relatos de vizinhos, um tiro foi ouvido por volta da 0h, vindo do apartamento de Champignon, seguido de gritos da mulher do músico, Claudia Campos, e latidos do cachorro do casal. Poucos minutos antes, o casal havia chegado de um jantar com os amigos.

Claudia está grávida de cinco meses e foi levada em estado de choque para um hospital da região. De acordo com relatos do tenente da Polícia Militar Rafael Elias Franco Pinto, o músico foi encontrado caído no chão com uma pistola 380 em uma das mãos e um tiro na boca. O corpo estava em um quarto junto aos instrumentos musicais do baixista.

Morte de Chorão

Em março, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Segundo laudo da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, Chorão morreu em decorrência de uma overdose de cocaína.