Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Somos mais famosos que os Beatles', diz Harry Styles, do One Direction

Cantor reconhece, no entanto, que seu grupo não superou a banda de Liverpool em talento: 'Não estamos nem perto deles em termos de música'

CARAS Digital Publicado em 11/02/2014, às 12h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

One Direction - Divulgação
One Direction - Divulgação

O cantor Harry Styles, do One Direction, declarou que seu grupo superou os Beatles em termos de popularidade. Segundo o jornal The Independent, a comparação surgiu quando a boy band assitiu a um vídeo da chegada dos músicos de Liverpool aos Estados Unidos, em 1964, para participar de seu primeiro programa na TV americana.

"Nós assistimos ao filme dos Beatles chegando à América. Sinceramente, aquilo realmente parece com a gente. Descendo do avião, as garotas e a loucura. Foi exatamente a mesma coisa que aconteceu quando chegamos aqui, só que 50 anos antes”, declarou Harry à revista Top of The Pops.

Mantendo a humildade, no entanto, ele fez questão de ressaltar que a comparação é sobre a fama, não sobre a musicalidade entre as bandas. “Nenhum de nós acha que estamos no mesmo nível musical deles. Nós seríamos estúpidos se pensássemos assim. A nossa fama é provavelmente maior, mas não estamos nem perto deles em termos de música”.

A primeira aparição dos Beatles na TV norte-americana compeltou 50 anos foi no dia 9 de fevereiro. Eles se apresentaram no The Ed Sullivan Show batendo recorde de audiência com  com 73 milhões de telespectadores, dando início ao movimento cultural conhecido como a Invasão Britânica.

Veja o vídeo!