musica EXCLUSIVO

Paula Fernandes lança versão brasileira de 'Shallow' e já tem o seu 'Bradley Cooper'

Novo DVD de Paula Fernandes contará com versão da música de Lady Gaga, aprovada pela cantora americana

Juliana Pio Publicado quinta 9 maio, 2019

Novo DVD de Paula Fernandes contará com versão da música de Lady Gaga, aprovada pela cantora americana
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes está totalmente focada na carreira. A cantora, que acabou de lançar o EP Hora Certa e uma websérie no YouTube, se prepara para a gravação do novo DVD, marcado para o próximo dia 12 de junho, com a promessa de muitas surpresas aos fãs, como uma versão brasileira da canção 'Shallow', já aprovada por Lady Gaga.

Retrato mais íntimo da sua essência, a nova fase de Paula resgata as suas origens ao exaltar o romantismo inerente à cantora. Solteira, ela terminou namoro recentemente com o empresário Gustavo Lyra, mas continua imprimindo sua marca apaixonada em tudo o que faz.  

“Não necessariamente tenho que estar namorando para fazer música. Sou apaixonada por natureza. Acho que neste sentido a gente deve ser autossuficiente e feliz por si só”, diz a mineira, em entrevista exclusiva à CARAS Digital.

A novidade, agora, é o lançamento de uma versão brasileira de 'Shallow', composta por Lady Gaga. A música encantou o mundo no início do ano ao ser interpretada pela cantora americana e pelo ator Bradley Cooper no filme ‘Nasce uma estrela’ e na cerimônia do Oscar 2019.

O novo hit será apresentado no DVD, o qual, não por acaso, será gravado no Dia dos Namorados, em sua cidade natal, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. E assim como Lady Gaga se uniu a Bradley Cooper para dividir a canção, Paula também já encontrou o seu eleito, mas prefere manter o suspense. “A pergunta de 1 milhão de dólares (risos). Ainda não podemos revelar, mas tenho certeza que vocês vão gostar”, garante ela, para a ansiedade dos fãs, que não hesitaram em deixar suas apostas nas redes sociais da cantora.

 


“Me apaixonei pela música assim que ouvi", diz Paula Fernandes. Imagem: Reprodução/Instagram e Getty Images

 

LADY GAGA APROVOU

Para a mineira, é uma grande responsabilidade traduzir o sucesso da canção original à versão brasileira. “Me apaixonei pela música assim que ouvi. Meu primeiro impulso foi aprender a tocar e cantar. Cheguei até a postar um vídeo ensaiando nas redes sociais e, para a minha surpresa, meus fãs foram à loucura (risos). Então, pensei, por quê não? E aqui estamos. Não poderia estar mais feliz. Apesar do peso e da responsabilidade, é uma alegria tremenda”, revela.  

Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressalta a cantora. 

Além de 'Shallow', o novo DVD, produzido por Ivan Miyazato, contará com canções da turnê Jeans, do EP Hora Certa e outros inéditas. “Um repertório totalmente diferente dos meus outros shows. Vamos ter meus grandes sucessos repaginados com certeza, músicas recém-lançadas e outras inéditas. Tem muita surpresa também que eu não posso revelar, entre elas, as participações, mas logo você vão saber de tudo”, prometeu Paula. 

 


Paula Fernandes surpreendeu a web com cover de 'Shallow'. Imagem: Reprodução/Instagram

 

WEBSÉRIE 

A websérie 'Hora Certa' foi lançada recentemente no canal do YouTube de Paula Fernandes. O projeto conta um total de seis episódios, cada um abordando uma música do novo EP e com um convidado especial. Até o momento, foram divulgados três vídeos com a participação de duas fãs, da blogueira Mari Saad e da cantora Luísa Sonza. Os demais contarão com Rodrigo Faro, Matheus Mazzafera e Thaís Fersoza. Os episódios vão ao ar todas as quintas-feiras, às 11 horas, neste link


Assista ao vídeo de Paula cantando a versão original de 'Shallow' aqui

 

 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 04:16:53 (319302).

Leia também

TV CARAS