musica SUCESSO

Solos de Dulce Maria no RBD alcançam primeiras posições dos rankings de música no Brasil

Após lançamento de músicas do RBD nas plataformas digitais, solos de Dulce Maria dominam primeiras posições no Brasil e em 7 países

CARAS Digital Publicado sexta 4 setembro, 2020

Após lançamento de músicas do RBD nas plataformas digitais, solos de Dulce Maria dominam primeiras posições no Brasil e em 7 países
Solos de Dulce Maria no RBD alcançam primeiras posições dos rankings de música no Brasil - Divulgação

Os fãs de RBD estão em êxtase! Na ultima quinta-feira, 3, as plataformas digitais de música disponibilizaram todas as faixas, após muitos pedidos.

Mesmo 12 anos após a separação, o grupo segue fazendo sucesso. Algumas horas depois do lançamento de todas as discografias, a banda já domina um dos principais rankings de música do mundo.

Com o lançamento, Dulce Maria chamou a atenção! No Brasil, quatro canções ocupam o Top 5, sendo quatro delas, solos da nossa eterna Roberta. Fuego, o tema da personagem, garantiu o Top 1 no Brasil, e destaque no Peru, Espanha, Equador, Colômbia, México, Israel e Chile.

Além disso, outras canções marcantes de Dulce, "El Mundo Detrás", "Lágrimas Perdidas" e "Aburrida y Sola" e “Te Daría Todo” se destacam ao lado de "Sálvame", solo de Anahí, dando relevância ao novo debut da banda.

No Twitter, a cantora agradeceu aos fãs pela repercussão:  "Agora a música que marcou toda uma geração, está onde deveria ter estado sempre, nas mãos de vocês. Obrigado por todo o seu amor, guerreiros".

Confira abaixo:

Solos de Dulce Maria no RBD se destacam após lançamento das músicas do grupo nas plataformas digitais

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 11:21:43 (362412).

Leia também

TV CARAS