Solange Almeida cai no palco e imobiliza o joelho: "Dor intensa"

A cantora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e avisar que voltará aos palcos no próximo fim de semana. "Estou bem, foi só um susto"

CARAS Digital Publicado terça 8 março, 2016

A cantora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e avisar que voltará aos palcos no próximo fim de semana.
Solange Almeida - Instagram/Reprodução

Solange Almeida usou as redes sociais para tranqulizar os fãs sobre seub estado de saúde. Ela levou um tombo durante apresentação em Macaíba, Rio Grande do Norte, e precisou interromper a apresentação.

"Estou passando pra dizer que está tudo sob controle. Estou bem, foi só um susto. Eu estava sentada quando começou o solo da música que eu ia cantar com o Xand, quando me levantei, dei o primeiro passo, o meu salto prendeu nos cabos. E aí caí, foi uma queda bem brusca. Fiquei com uma dor intensa, fui para o hospital, fiquei medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem", disse a cantora no Snapchat. "Estou fazendo compressa com gelo, estou tomando analgésico porque dói bastante, mas está tudo bem. Vou fazer show normal, estou andando, já estou colocando o pé no chão que estava doendo bastante. Foram os dois joelhos", contou.

No entanto, ela garantiu que estará de volta aos palcos no próximo fim de semana. "Estão achando que eu ia ficar sem cantar... de jeito nenhum, gente! Vou fazer show normal", afirmou. No Instagram ela também explicou aos fãs sobre o incidente. "Que showzão em Macaíba-RN. Obrigada a todos pelo carinho. Gostaria de pedir desculpas por não ter encerrado o show, mas sofri um pequeno incidente e tive que ser levada ao hospital para que o joelho fosse imobilizado. Graças a Deus não houve fratura, mas preciso de uns dias de repouso em casa e no final de semana estarei de volta aos palcos", concluiu.

A próxima apresentação será em Barra do Garça, Mato Grosso, na sexta-feira, 11.

Veja os vídeos!

 

 

 

 

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 19:09:04 (272355).