Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família de Allana Coelho era contra namoro com Cristiano Araújo: "O começo foi tumultuado"

Miriam Coelho, mãe da jovem, disse que tudo foi se acalmando com o tempo -- e que o cantor era uma "pessoa maravilhosa"

CARAS Digital Publicado em 25/06/2015, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiano Araújo e Allana - Instagram/Reprodução
Cristiano Araújo e Allana - Instagram/Reprodução

Miriam Coelho, mãe de Allana Coelho e sogra de Cristiano Araújo, relembrou o início de namoro conturbado da filha com o cantor sertanejo.

"Eles se conheceram há dois anos em uma festa e estavam namorando há um ano e dois meses. O começo do namoro foi muito tumultuado, meu marido era contra. Foi bem complicado, passamos por momentos difíceis, mas depois foi acalmando. Cristiano era uma pessoa maravilhosa", disse Miriam para a TV Globo.

+ Morre aos 29 anos o cantor Cristiano Araújo

+ Famosos lamentam a morte do cantor Cristiano Araújo

A mãe da jovem, que completaria 20 anos no próximo dia 8 de julho, falou também sobre o atual momento do namoro. "Ela estava muito feliz de poder acompanhá-lo, o momento mais feliz era agora. Ele sempre falou de casamento, e no Dia dos Namorados comprou uma aliança de compromisso", contou.

Miriam explicou como sua família está reagindo à morte prematura de Allana -- a mãe já havia perdido recentemente um filho vítima de leucemia. "Meu marido é mais sentimental, é mais difícil para ele. Minha filha mais nova, Gabriela, é mais introspectiva. Eu continuo forte. É surreal, as palavras não conseguem expressar. A vida da gente aqui é uma passagem, as pessoas têm que crer mais em Deus. Tenho certeza de que Allana está bem e junto do meu filho. O que me conforta é que ela está em paz. Mas nós ficamos com a dor e a ausência", completou.