Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / luto nacional

Sob forte comoção, Brasil se despede da cantora Marília Mendonça, um dos maiores ídolos da música

Após cortejo emocionante com milhares de fãs, Marília Mendonça é sepultada no cemitério Parque Memorial, em Goiânia

CARAS Digital Publicado em 06/11/2021, às 19h42 - Atualizado às 20h13

Sob forte comoção, Brasil se despede de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Sob forte comoção, Brasil se despede de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Uma das maiores estrelas da música brasileira e eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995-2021) foi enterrada no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, neste sábado, 6.

A cerimônia foi reservada apenas para familiares e amigos íntimos, incluindo as duplas Henrique e Juliano (32 e 30) e Maiara e Maraisa (33 e 33), e o ex-namorado da cantora, Murilo Huff (26), com quem teve seu único filho, Léo (1).

- Sertanejos lamentam perda de Marília Mendonça

Velório de Marília Mendonça em Goiânia foi emocionante

O corpo de Marília Mendonça foi velado no Ginásio Goiânia Arena, permitindo também aos fãs uma oportunidade de dar o último adeus à sertaneja. Logo depois, um cortejo emocionante tomou as ruas da cidade, levando o caixão da artista até o cemitério.

- Amigos famosos de Marília Mendonça vão ao velório para o último adeus à cantora

Marília faleceu aos 26 anos na tarde da última sexta-feira, 5, após a queda fatal de sua aeronave que tinha como destino a cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde realizaria um show.

Além da cantora, morreram também o piloto, o co-piloto, o produtor e seu tio, Abicieli Silvera Dias Filho, que foi enterrado próximo à sobrinha.

O cortejo e sepultamento de Marília Mendonça