musica Despedida!

Skank se apresenta no 'Domingão do Faustão' e abre o jogo sobre fim da banda

Skank se apresenta no 'Domingão do Faustão' e abre o jogo sobre fim da banda

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Skank se apresenta no 'Domingão do Faustão' e abre o jogo sobre fim da banda
Grupo liderado por Samuel Rosa esteve no semanal da Globo - Divulgação/TV Globo

Dentre os artistas que se apresentaram neste final de semana no programa Domingão do Faustão, o grupo Skank foi o que mais se destacou na telinha.

No palco de Fausto Silva, os músicos liderados pelo vocalista Samuel Rosa apresentaram diversos hits e comentaram sobre o final da banda que seguirá em turnê de despedida durante esse ano. 

"O Skank retornará. É questão de um casamento que uma hora se abre", declarou o artista que prometeu fazer shows em diversas cidades brasileiras em 2020.

"O Skank nunca poderia ser criticado nem pela falta de ousadia ou coragem, podem criticar qualquer coisa.(...) Eu acho que essa parada agora, preciso dizer, isso é um casamento aberto, e a gente pode apresentar outras coisas", comentou.

"Por mais contraditório que pareça ser, a gente faz isso um pouco pela longevidade da banda. O pior erro que pode acontecer é a gente cair na repetição e acabar estragando um legado inteiro", disse Samuel Rosa entre um sucesso e outro do grupo que se destaca no cenário musical há 30 anos.

Nas redes sociais, a participação do Skank virou assunto e diversos internautas celebraram ver os músicos na Globo. "Nostalgia total, relembrando minha infância e adolescência", postou uma pessoa no Twitter.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!

Último acesso: 09 May 2021 - 00:59:28 (344288).

Leia também

TV CARAS