Skank anuncia retorno com turnê especial em celebração da trajetória da banda

Banda Skank se reúne para nova turnê e promete apresentações inesquecíveis dos grandes sucessos

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Banda Skank se reúne para nova turnê e promete apresentações inesquecíveis dos grandes sucessos
Skank anuncia retorno com turnê em celebração da trajetória - Divulgação

A banda Skank está de volta! Depois do grupo realizar um hiato que teve início no fim de 2019, Samuel Rosa (55), Haroldo Ferretti (52), Henrique Portugal (56) e Lelo Zaneti (53) decidiram se reunir para uma turnê especial.

Batizada com o nome de Turnê de Despedida, a agenda de show tem início no próximo dia 5 de novembro, com uma apresentação especial no Espaço Win, em Santo André, no estado de São Paulo.

A separação dos integrantes, que chocou os fãs, ocorreu pela vontade individual de cada um de seguir seus próprios rumos, e, para não deixar o público com saudades, as apresentações contam com um repertório recheado dos grandes sucessos. Pode acabar sendo a última oportunidade de ouvir as canções ao vivo, pois ainda não há planos para a banda após o fim da turnê.

Com quase 30 anos de história e sucessos que cruzaram gerações, o Skank já soma mais de 5 milhões de exemplares vendidos com nove álbuns de estúdio, além de 29 singles entre as 100 mais tocados do ano no Brasil em cada estreia.

Dentre as músicas presentes no repertório dos shows, vale o destaque para os hits Garota Nacional, de 1996, e Vou Deixar, de 2004, que fez parte da trilha sonora da novela Da Cor do Pecado.
 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 21:47:00 (403106).

Leia também

TV CARAS