Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Site americano diz que Anitta contratou Xamã para clipe na Amazônia dar certo

Cantora não queria que nada desse errado nas gravações de 'Is That For Me'

CARAS DIGITAL Publicado em 13/10/2017, às 15h36 - Atualizado em 07/05/2019, às 11h43

Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

O poder e sucesso de Anitta tem ultrapassado barreiras e suas notícias agora também são assunto em sites internacionais, como o TMZ.

Segundo o portal norte-americano, a cantora contratou um xamã para garantir um bom tempo nas gravações de seu novo clipe, Is That For Me, que aconteceram no meio da Amazônia.

+Anitta fala sobre empoderamento feminino: "Show das Poderosas deu o primeiro passo" 

Gravando a 3 horas de distância de qualquer cidade de médio a grande porte, a produção teria montado um acampamento improvisado com mais de 100 pessoas trabalhando nos bastidores para garantir que tudo saísse dentro do prazo. O vídeo vai ser lançado nesta sexta-feira, 13, em tempo recorde, já que foi gravado no início da semana.

Tudo indica que o desejo da poderosa foi atendido, já que as fotos das locações escolhidas por ela mostram que o clima estava incrível.

Na coletiva de lançamento do projeto, ela conta que chamou um pajé para abençoar a equipe que estava gravando na floresta. Veja coletiva da cantora no lançamento da canção Is That For Me.

Assista ao clipe de Is That for Me