Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sinead O'Connor está desaparecida e polícia acredita em suicídio

Sinead O'Connor saiu para andar de bicicleta no domingo, 15, e ainda não voltou. Cantora lutava contra depressão e tentou se matar em novembro

CARAS Digital Publicado em 16/05/2016, às 13h57 - Atualizado às 16h00

Sinead O'Connor - Getty Images
Sinead O'Connor - Getty Images

A cantora irlandesa Sinead O'Connor, de 49 anos, está desaparecida desde domingo, 15, quando saiu para andar de bicicleta no subúrbio de Wilmette, em Chicago, e nunca mais voltou. A polícia americana acredita que ela possa ter cometido suicídio, segundo o TMZ. 

Sinead lutava contra depressão e já tentou se matar duas vezes no passado. Em novembro, ela chegou a ser internada em uma clínica, quando escreveu uma carta culpando a família dela pelo que acontecia. A polícia emitiu um alerta classificando-a como 'suicida desaparecida'. 

Antes de sair para passear, Sinead deixou uma mensagem em seu Facebook para o filho mais velho, Jake, de 28 anos. "Jake, por favor vá ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia de seu irmão. Na verdade, é melhor você trazer um advogado de sua preferência. E não abandone o seu irmão ou qualquer outro dos meus bebês novamente. O que você tem feito para o seu irmão e sua mãe é literalmente criminal", disse. 

Outro indício de possível suicídio foi a roupa que ela escolheu para andar de bicicleta: uma jaqueta preta, uma calça de couro e uma camiseta com o nome de seu país de origem, Irlanda, escrito nas costas. 

O grande sucesso de Sinead O'Connor foi Nothing Compares 2 U, do seu primeiro álbum, The lion and the cobra (1987). A música foi escrita por Prince, que morreu no mês passado.