musica Superou

Simone relembra infância e reflete sobre dificuldades que passou com a família: ''Tempo difícil''

A coleguinha aproveitou o desabafo para também contar uma história divertida aos seguidores

CARAS Digital Publicado quinta 7 fevereiro, 2019

A coleguinha aproveitou o desabafo para também contar uma história divertida aos seguidores
Simone - Reprodução/ Instagram

Simone, da dupla com Simaria, não tem essa vida de luxo desde sempre, não!

A cantora passou por muitas dificuldades financeiras com a família quando era pequena e algumas situações vieram à tona nos Stories dela nesta quinta-feira, 7.

Ao lado do maridão, Kaká Diniz, a coleguinha relembrou que, por falta de dinheiro, ela tinha que passar por baixo de catracas de ônibus para poder se locomover na cidade. "Quando você era menino e andava de ônibus, você passava por baixo das catracas?", perguntou ao esposo. "Não", respondeu ele.

"Eu fazia direto. Não tinha dinheiro para pagar a passagem...Ô tempo difícil, Jesus...", lembrou, emocionada.

"Aí tinha um amigo meu que ia para a escola comigo e também tinha que pegar ônibus. O Vinícius. Ele era muito massa. Quando a gente descia na parada do ônibus que estava muito lotada, ele falava assim: 'Olha, agora a gente vai brincar de teatro, certo? A gente vai fingir que sou seu namorado, aí eu vou te empurrar na frente do ponto lotado e você vai ter que fazer uma cena sem rir'", contou, gargalhando.

"Quando chegava perto do momento, eu caía na risada, e ele brincava: 'Você é muito besta [e riu] Não pode nem ser atriz. Não sei o que vai ser da sua vida... Se nem estudar você quer", continuou, lembrando as frases do amigo.

Mas, para mostrar que deu a volta por cima, Simone ressaltou: "Mas eu dei duro, hein? Hoje, faço comercial, faço tudo [...] E o povo gosta do que eu faço"

"Dá um trabalho para decorar [os textos dos comerciais], mas faz", disse Kaká, para descontrair.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:52:53 (312940).