musica Casalzão!

Simone Mendes relembra início do relacionamento com Kaká Diniz

A cantora contou como conheceu o marido e relembrou o casamento em 45 dias após início do namoro

CARAS Digital Publicado segunda 11 janeiro, 2021

A cantora contou como conheceu o marido e relembrou o casamento em 45 dias após início do namoro
Simone relembra início do relacionamento com Kaká Diniz - Reprodução/YouTube

Simone Mendes gravou um vídeo para o seu canal do YouTube ao lado do marido, Kaká Diniz, e relembrou o início do relacionamento com o empresário. 

"Eu estava solteira, livre e desimpedida na pista, muito tranquila, com qualidade. Aí uma tia muito querida, chamada tia Norma, falou assim: "Você está solteira, tem um menino que eu gosto tanto dele, acho tão interessante. Acho que ele está solteiro. Eu gostaria de apresentar para você. O que você acha?". Eu falei: "Primeiro, manda foto porque eu quero conferir o produto. Se o produto for bom, a gente conhece. Se não for bom, nós não... Quando ela mandou, falei: "Meu deus, que gato". Achei lindo. Nossa, achei maravilhoso", confessou. 

Os dois estão juntos há quase oito anos e no vídeo Kaká explicou que pediu para Norma passar o seu número para Simone e eles marcaram de se encontrar em um show dela. "Ele chegou um pouco atrasado. Comecei o show, vi de longe. Quando vi, falei: 'Huuum, não quero, não'", revelou a irmã de Simaria, que depois acabou mudando de opinião. "Aí ele entrou camarim. Quando eu vi de perto, falei: 'Aqui que nós vamos amarrar o burro'".

Dias após o primeiro encontro, Simone e Kaká foram juntos ao cinema. O empresário revelou que alguns minutos após o filme começar a cantora dormiu. "Aproveitei a situação, acordei ela, o filme estava acabando, aí ela comeu a pipoca e tomou o refrigerante e rolou o beijou", disse o empresário. "Aí eu falei: 'filho da p**** que beija bem. Esse daqui eu não largo mais não'", divertiu-se a sertaneja. 

Antes do relacionamento engrenar, o empresário precisou viajar para os Estados Unidos e de lá acompanhou uma entrevista de Simone numa rádio. Durante o programa ele decidiu ligar para a rádio e fazer uma pergunta para a sertaneja. "Eu disse: "Simone, você está namorando?". Ela disse: "Não estou namorando, mas tem uma pessoa que está fazendo meu coração bater mais forte. Falei isso para um ouvinte no começo". Conversa vai, conversa vem. Quando eu ia desligar o telefone, eu disse: "Tenho mais uma pergunta". Qual era o problema? Para um ouvinte, ela disse que tinha uma pessoa fazendo o coração dela bater mais forte. Mas quem garantia que era eu? (...) Enfim, perguntei: "Se a pessoa que está fazendo seu coração bater mais forte fosse eu, você namoraria comigo?", relembrou Kaká. "Se isso que você tá falando for uma pergunta que você quer namorar comigo, eu aceito", respondeu Simone após o questionamento. 

Os dois começaram a namorar. "Porém, a gente namorou exatamente 30 dias. Depois que a gente namorou, a gente noivou. E, depois de 15 dias, a gente casou. Vamos fazer oitos anos de casados", acrescentou ele. 

Simone e Kaká são pais de Henry e estão à espera de Zaya

Último acesso: 05 Mar 2021 - 11:27:36 (373409).

Leia também

TV CARAS