Simone fala sobre sucesso de seu canal no YouTube e confessa que está ansiosa para a chegada de Zaya

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Simone comenta sobre seu canal no YouTube e conta sobre os preparativos para a chegada da filha, Zaya

Andrea Paiva Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Simone comenta sobre seu canal no YouTube e conta sobre os preparativos para a chegada da filha, Zaya
Simone fala sobre o sucesso de seu canal no Youtube - Reprodução/Instagram

Simone Mendes decidiu investir em sua carreira de youtuber e está fazendo sucesso na web!

A cantora ultrapassou a marca de 110 milhões de views em seu canal no YouTube, em apenas 7 meses desde a estreia. Somando quase 2,8 milhões de inscritos, a irmã e dupla de Simaria traz conteúdos sobre sua vida pessoal, mostrando a rotina da família, de uma maneira espontânea e bem humorada.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a artista contou sobre o sucesso do canal e os preparativos para o nascimento da filha, Zaya, fruto de seu casamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

A sertaneja falou sobre a ideia de criar o canal e revelou que recebe a ajuda do marido para produzir os vídeos. “Os fãs sempre me diziam que eu tinha que fazer um canal, que adoravam os conteúdos que eu postava, que era muito engraçado. Eles foram meus grandes incentivadores e o Kaká me ajudou a estruturar tudo”.

“Muitos conteúdos nós que criamos, mas também temos uma equipe que nos ajuda com a sugestão de alguns temas, além dos fãs, que sempre sugerem”, explicou ainda. Simone também comentou que tinha a expectativa de levar alegria ao seu público com o novo projeto.

Alcançando marcas expressivas, ela admitiu que não esperava conquistar estes números em tão pouco tempo. “Migles, não imaginava, mas não vou mentir que sonhava em ver o meu canal tendo grande alcance. Estou muito feliz com todo esse sucesso”, comemorou.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista não está fazendo shows ao lado da irmã. Porém, ela garantiu que pretende conciliar a vida de youtuber com a carreira musical. “Meu canal no YouTube vai continuar, independente dos shows. Eu planejei e organizei tudo, antes mesmo de surgir a pandemia”, afirmou.

GESTAÇÃO

Simone está grávida de 8 meses e, recentemente, revelou que o nascimento da caçula será em Orlando, nos Estados Unidos“Estamos muito ansiosos, já estamos na reta final. Já fiz meu enxoval, quartinho da neném... Estamos só aguardando a chegada da nossa princesa”, disse ela sobre os preparativos para a chegada da pequena.

Mãe de dois, Simone também falou sobre as dificuldades para conciliar a maternidade com a carreira e os novos projetos. “A dificuldade existe mais quando é recém-nascido, com a amamentação. Depois, com a criança maior, fica mais fácil para levá-lo junto comigo. Mas, assim que a Zaya nascer, organizamos direitinho a logística dos compromissos para conciliar”.

Devido ao isolamento social, a artista destacou que está se cuidando, principalmente pela gestação. “Estamos tomando todos os cuidados necessários, ainda mais agora na reta final. Temos ficado mais em casa, com as pessoas mais próximas. Sei dos riscos e complicações que a Covid pode trazer para as gestantes. Então, todo cuidado é pouco", e continuou: "A gestação da Zaya foi extremamente tranquila e, por não ser mais mãe de primeira viagem, tenho mais experiência e o amor só dobra”.

Simone ainda aproveitou para refletir sobre o sentimento do primogênito em relação à irmã. "Henry sempre me pediu muito uma irmãzinha. Ele cresceu com os filhos da Simaria, então, sentia falta de um irmão. Ele está super feliz e estamos sempre conversando e explicando cada etapa da gestação da Zaya. Estamos muito ansiosos", concluiu.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 13:03:30 (372930).

Leia também

TV CARAS