musica Maldade

Simone encontra lateral de seu carro riscada e desabafa: ''Até onde chega a maldade do povo?''

A sertaneja ainda aproveitou para deixar uma mensagem para a pessoa responsável

CARAS Digital Publicado sexta 5 outubro, 2018

A sertaneja ainda aproveitou para deixar uma mensagem para a pessoa responsável
Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 5, para fazer um desabafo com seus seguidores.

A caminho da academia, a cantora contou sobre um episódio nada agradável que passou e aproveitou para deixar um recado para o responsável da situação. "Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento. Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né?", disse a coleguinha.

Mesmo com a situação desagradável, a sertaneja não desanimou e ainda deixou uma mensagem. "Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor. A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso. Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom. E vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada", finalizou ela com o maior bom humor de sempre.

No último domingo, 30, a artista se despediu da temporada de shows com uma apresentação no Rio de Janeiro e caiu no choro ao cantar o hit, Uma Em Um Milhão. Ela ficará afastada dos palcos devido à saúde de sua irmã e dupla, Simaria. 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:36:04 (307633).