Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Novidade!

Simone e Simaria lançam segunda parte do projeto 'Debaixo do Meu Telhado'

O EP de Simone e Simaria traz quatro faixas e participação de Tierry na canção 'Carro do Ovo'

Tabatha Maia Publicado em 29/01/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

Simone e Simaria lançam segunda parte de novo projeto - Crédito – Leandro Franco
Simone e Simaria lançam segunda parte de novo projeto - Crédito – Leandro Franco

Novidade! Após o sucesso das primeiras faixas divulgadas do DVD Debaixo do Meu Telhado, no Youtube, Simone e Simaria estão lançando, nesta sexta-feira, 29, a segunda parte do projeto. Com um repertório bem popular, os fãs das coleguinhas irão conferir quatro canções inéditas, entre elas: “Paixão retraída”, “Já sabe”, “Amor livre” e “Carro do ovo”, que conta com a participação especial do cantor Tierry

Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, as irmãs falaram sobre o novo trabalho, a decisão de divulgá-lo em duas partes e a importância dele: "foi uma decisão estratégica do nosso escritório, junto com a nossa gravadora. Assim, conseguimos extrair o máximo deste novo trabalho que está lindo", explicou Simaria. 

Segundo Simone, o projeto foi uma forma que elas acharam para estar mais próximas dos fãs devido à pandemia: "esse trabalho veio para presentear os nossos fãs, que tanto estavam pedindo. A música tem o poder de alegrar e unir as pessoas, então nesse momento tão difícil, foi a forma que achamos de estar mais próxima aos nossos fãs", disse ela, que em seguida não escondeu a alegria com o retorno dos fãs: "produzimos todo o DVD em aproximadamente 10 dias, então a pressão e responsabilidade era grande demais para ver o resultado. E, agora, ver todo esse retorno, nos mostra que estamos no caminho certo, que o público aprovou esse novo trabalho. Estamos extremamente felizes."

A dupla também falou sobre a música Carro do Ovo, que já está sendo bem falada nas redes sociais, com direito a filtros no Instagram: "essa música é massa demais. Pensa no coração partido já que ela não atende as ligações dele? Até que ele resolve pegar o microfone do carro do ovo para ver se ela o perdoa  e vai incomodar o povo kkk. Tudo para ela dar uma moral pra ele. Tem tudo para ser hit e fazer as pessoas se divertirem com a música", falou Simone. 

Já Simaria falou um pouco como foi gravar ao lado de Tierry: "foi maravilhoso. Tierry é um amigo de longa data. Amigo de verdade, para todas as horas. Já tínhamos participado do DVD há alguns anos e assim que convidados, ele topou na hora!"

E o que será que elas aprenderam nesse período de pandemia? "Coleguinha, a principal lição é que não temos controle de nada na vida e que temos que valorizar cada vez mais as coisas simples e as pessoas que amamos. Se reinventar é necessário, tanto no profissional, quanto pessoal. Essa pandemia nos ensinou muito", encerraram. 

Confira mais detalhes do novo EP de lançamento da dupla sertaneja Simone e Simaria: