Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Exclusivo!

Simone e Simaria lançam música com padre Fábio de Melo: ''Muita emoção''

Em entrevista exclusiva, as coleguinhas falaram sobre a emoção de gravar 'Não Desisto' com o religioso

Tabatha Maia Publicado em 17/04/2020, às 14h17 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Simone e Simaria falam sobre canção com padre Fábio de Melo - Reprodução/Divulgação
Simone e Simaria falam sobre canção com padre Fábio de Melo - Reprodução/Divulgação

Novidade nesta sexta-feira, 17! Em uma parceria com as coleguinhas Simone e Simaria, o padre Fábio de Melo lançou a nova canção Não Desisto, um single cheio de fé e com uma mensagem positiva para as pessoas nesse momento de isolamento social. 

Durante uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, as coleguinhas mais amadas do Brasil contaram um pouco sobre a emocionante canção e como surgiu a parceria com o Fábio. 

"A parceria com o padre começou quando ele enviou essa música pra gente. Ele disse que gostaria de ter o prazer de ter a gente com ele, porque além de tudo somos muitos amigos", contou Simaria. 

A irmã de Simone também revelou o que sentiu assim que recebeu a música: "Quando ele enviou a música eu já me apaixonei de cara. Falei: 'que música linda, que coisa mais linda', e disse sim na hora. Diria sim todas às vezes que ele me pedisse pra gravar com ele", disse ela, elogiando o padre: "Ser humano incrível."

A morena ainda falou sobre os detalhes da gravação. Durante a entrevista, ela ressaltou que cada nota diferente que alcançavam ou um sentimento diferente que davam à melodia, era motivo de emoção.

Já sobre o clipe, a coleguinha contou que chorou muito quando assistiu: "Quando recebi o clipe pela primeira vez, fiquei muito emocionada, muito emocionada."

A letra aborda um assunto bem discutido recentemente: a depressão e o suicídio. Questionada se a canção foi lançada no período certo, devido ao isolamento, ela contou que sim, mas que nunca pensou que estaríamos enfrentando uma pandemia: "Essa canção foi gravada em fevereiro, mas a gente nem imaginava que iríamos passar por uma situação como essa, e eu acho que ela veio exatamente na hora que todos precisamos muito", disse.

"Essa música é uma reflexão maravilhosa e também um fortalecimento para as pessoas que às vezes precisam saber que elas são mais importantes do que qualquer outra coisa", completou. 

LIVE SHOW NO YOUTUBE

Claro que na conversa não poderia deixar de faltar a primeira live show das coleguinhas, que irá ser transmitida no próximo dia 24, às 21h, no canal do YouTube da dupla. 

Simaria mandou um recado para o público da CARAS Digital e garantiu muita alegria da dupla: "A galera e os fãs podem esperar nossa alegria, muita música, música boa, descontração e divertimento que é o que a gente sempre tentou fazer de melhor, levar alegria para o povo."

Sobre a importância do evento, ela confessou: "Essa live tem um intuito de justamente tentar ajudar quem precisa e também de levar alegria para dentro de casa, que não tá sendo fácil, né?! Mas eu creio que com música tudo fica mais lindo, tudo fica mais suave e eu acho que a gente vai fazer de todo o coração para que todo mundo seja extremamente tocado e que se sinta extremamente felizes escutando a gente cantar", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!