Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Vida pessoal

Simone desmente rumores sobre viagem com Simaria

Simone rebate boato de que Simaria não teria ficado em sua casa durante viagem aos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 30/06/2022, às 21h42

Simone - Foto: Reprodução / Instagram
Simone - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simone Mendes (38) se pronunciou sobre um boato envolvendo sua irmã, a cantora Simaria (40). Nesta quinta-feira, 30, ela desmentiu uma notícia dada por Leo Dias, do site Metrópoles, de que Simaria não teria ficado hospedada na casa da irmã durante uma viagem aos Estados Unidos.

Tudo começou quando o colunista informou que Simaria não teria ficado em uma das casas de Simone durante a turnê da dupla nos Estados Unidos, e teria decidido ficar em um hotel.

Porém, ao ver a notícia no Instagram, Simone fez questão de desmentir. Ela comentou em um post do colunista para negar os boatos. “Oxe, que mentira. Ela ficou na minha casa”, declarou.

Simone escreve comentário

Simaria se afasta dos palcos

Há algumas semanas, a cantora Simone está fazendo shows sozinha. Isso porque Simaria deu uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", informou a assessoria de imprensa da dupla.