Simone defende o filho após ser xingada de 'idiota' em vídeo: 'Tem 3 aninhos'

A cantora precisou explicar após o vídeo viralizar na web

CARAS Digital Publicado sábado 28 abril, 2018

A cantora precisou explicar após o vídeo viralizar na web
Simone, da dupla com Simaria - Reprodução / Instagram

Simone, da dupla com Simaria, usou seu Stories na última sexta-feira, 27, para esclarecer as polêmicas envolvendo uma atitude de seu filho, Henry, de apenas 3 anos.

Na última semana, a cantora dividiu um momento de desabafo, onde alegou estar muito cansada após limpar a casa. No vídeo, o pequeno respondeu a mãe dizendo que ela estava cansada "porque ela é idiota".

O momento viralizou na web, e duras críticas foram feitas à família. Uma delas, que parece ter incomodado Simone, foi uma afirmação sobre criação. "'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca", escreveu um internauta. Em resposta, a sertaneja disse que jamais tomaria essa atitude com um bebê. "Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?"

A morena ainda explicou que tudo não passou de uma situação confusa, já que o pequeno nem sabe o real significado da palavra mencionada. "Essa semana coloquei um vídeo do meu filho aonde eu falava que estava cansada de limpar a casa. Aí, meu filho falou assim: 'Você é idiota'. Eu, então, perguntei pra ele: 'O que é idiota?'. Ele respondeu: 'Um brinquedo'. Aí saiu algumas coisas sobre essa situação. Eu vi alguns comentários tristes", disse ela.

Com a irmã em processo de recuperação após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora tem comandado sozinha os shows da dupla. No Stories do Instagram, Simone falou, com bom humor, da rotina exaustiva. “Oi, galera, eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?”, perguntou a cantora para o filho. "Porque você é idiota”, disse o menino, para a surpresa da coleguinha.

Em outro vídeo, Simone perguntou ao Henry o que significa 'idiota'. "É um brinquedinho", disse seu filho. "Quer dizer que sou uma idiota por que sou um brinquedo?", pergunta, indignada, a sertaneja.

Toda suja de pó, Simone ainda revelou que fez uma faxina pesada em casa. "Aí você fala assim: 'Coleguinha é rica, coleguinha tem empregada'... Coleguinha toma na roda, galera", brincou ela.

Veja o momento:

Sem papas na língua! Simone desabafa sobre rotina exaustiva e é chamada de 'idiota' pelo filho --> https://t.co/oBnUodqAVp pic.twitter.com/QgWVIRbi6L

— CARAS Brasil (@carasbrasil) 26 de abril de 2018

_________________________________________________________________

Tais Araújo: ser uma referência é importante​

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:35:33 (301118).