Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Família

Simone se nega a comprar brinquedo para o filho, Henry, e ele reclama: ''Tem dinheiro sim''

A cantora abriu o jogo e falou que não está com muito dinheiro

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 14h11 - Atualizado às 14h31

Simone e Kaká Diniz - Reprodução/ Instagram
Simone e Kaká Diniz - Reprodução/ Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, resolveu apostar na honestidade e revelou que está atenta com a sua vida financeira e por isso começou a controlar os gastos. 

Durante um passeio com o filho, Henry Diniz, fruto de seu casamento com Kaká Diniz, a cantora contou que ele costuma ser um pouco insistente quando se trata de brinquedos e faz pedidos por todas as lojas que passa. "Coisa complicada que eu estou vivendo, toda loja que eu vou o Henry quer brinquedo!", disse. 

Com um jeito mais descontraído, a sertaneja tentou passar uma lição de responsabilidade para o pequeno explicando que não poderia comprar tudo o que ele quisesse. "O que eu faço, pois a crise está grande... Não é toda hora que você vai ganhar brinquedo", cantou. 

Henry se manteve focado e rebateu o ensinamento musical da mãe afirmando que dinheiro não é problema para a família. "Mamãe diz que não tem dinheiro. Mas tem dinheiro sim, vai na loja comprar brinquedo sim senhor" , contestou.