Música declaração

Simone chora ao desejar feliz aniversário ao irmão, Caio

A cantora não segurou a emoção ao falar sobre o parceiro

sexta 13 julho, 2018
Simone Mendes
Simone Mendes Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone foi às lágrimas nesta sexta-feira ao abrir o coração sobre o irmão, Caio Mendes. O produtor de eventos ganhou o coração das fãs da dupla Simone e Simaria com sua beleza e fotos ao lado do sobrinho, Henry.

"Te amo absurdamente. Obrigada Deus por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu", escreveu ela no Stories, pouco antes de gravar o emocionante vídeo. "Parabéns, meu irmão. Desejo toda a sorte de benção sobre sua vida! Te infinito. Obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto. Amo você", declarou. 

Mais Notícias

Caio trabalha com organização de eventos e não é muito ativo nas redes sociais. Tio coruja, ele se mostra apaixonado pelo filho de Simone, Henry. "Eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada", escreveu ele ao posar dando um beijo no pequeno. 

Já as fãs brincaram com o anonimato do rapaz. "Esse ouro é da famíla? Tem namorada, coleguinha? Se não tiver estou aqui querendo", perguntou uma fã à Simone. "Não vou chorar mais não, coleguinha. Jesus!", comentou outra. "Esconderam o ouro", brincou uma internauta.

DESABAFO SOBRE AUSÊNCIA DE SIMARIA

Não está sendo fácil. Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou sua conta no Instagram neste sábado, 7, para desabafar, de maneira bem-humorada, sobre sua rotina maçante nos últimos tempos.

Usando o Stories, a coleguinha se queixou das dificuldades em comandar a agenda de shows sem sua irmã, que foi internada após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril, e hoje se recupera ao lado da família nas Maldivas.

"Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", revelou Simone. "Mas obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora. Me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo."

"Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", declarou ela.

RECUPERAÇÃO

Nos últimos meses, Simone encarou a agenda de shows sozinha, já que Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e foi afastada dos palcos. Agora, ela curte a volta das férias enquanto Simaria se prepara para voltar à rotina de shows. 

Nos últimos dias, Kaká Diniz, marido de Simone, também precisou usar seu Instagram para esclarecer uma polêmica em que seu nome foi envolvido. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ele teria uma desavença com a cunhada, por isso desejaria que a mulher seguisse carreira solo.

Um fato que deu força ao rumor é o fato de os dois não se seguirem nas redes sociais. Em uma série de Stories do Instagram, o piloto negou a briga, afirmando que todos são uma família, e esclareceu a situação. "Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família”.

Kaká ainda complementou dizendo que as duas irmãs são muito próximas e que jamais pensaria em separá-las.

 

Gleici Damasceno​ revela, em entrevista para a CARAS, que irá estudar teatro, mostra seu lado militante e conta como gastou seu prêmio no reality

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 julho, 2018 (304149) | 21/07/2018 06:27:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto alguns famosos pagam de pensão
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Léo Dias deixa seguidores intrigados com sua aparência
  2. 2 Ao vivo, Lívia Andrade e Mara Maravilha vivem confusão
  3. 3 Maria Flor muda o visual e adota cabelo joãozinho
  4. 4 Marília Mendonça aparece bem mais magra em foto
  5. 5 O casal Orlando Bloom e Katy Perry admitem que querem filhos
  6. 6 Taylor Swift vai estrear em longa-metragem de 'Cats!'
  7. 7 Aine, mulher de Philippe Coutinho, exibe gravidez
  8. 8 Irmã de Bruna Marquezine se produz e fica a cara da irmã
  9. 9 Look milionário de Bruna Marquezine já foi usado por Beyoncé
  10. 10 Jason Mraz admite que já saiu com homens