Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Amor de irmã

Simone abre o coração e se emociona ao falar de doença de Simaria

As coleguinhas contaram detalhes dos difíceis momentos que passaram juntas

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 13h00 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/ Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/ Instagram

Simone e Simaria se emocionaram durante a entrevista com o Rodrigo Faro exibida no domingo, 19.

A dupla contou alguns detalhes sobre o afastamento de Simaria dos palcos e também sobre os momentos difíceis que enfrentaram com o diagnóstico da turberculose ganglionar da coleguinha.

Ao lembrar do dia fatídico em que realmente percebeu a gravidade da situação, a esposa de Kaká Diniz confessou: "A partir do momento que cheguei no hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", desabafou, emocionada, ao lembrar do estado da irmã.

Ela ainda confessou que, no início, foi complicado lidar com a doença e perceber o mal que ela estava fazendo. "Sou muito desligada, às vezes a coisa está na minha frente e não consigo enxergar. Quando via a pressã dela cair, eu falava, vai se cuidar", admitiu.

Já Simaria revelou que realmente não se sentia mais a mesma e que tarefas comuns já não eram tão fáceis. "Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva".

A dupla sertaneja voltou aos palcos do Brasil com uma apresentação emocionante no início de agosto de 2018, na qual aproveitaram para estrear o novo sucesso: Um Em Um Milhão.