musica beleza

Simaria quase mostra demais em foto do corpão e fãs não se seguram: ''O que é isso, coleguinha?''

A morena tirou o fôlego dos internautas com a publicação

CARAS Digital Publicado quarta 3 outubro, 2018

A morena tirou o fôlego dos internautas com a publicação
Simaria Mendes - reprodução/Instagram

Simaria Mendes aproveita para descansar a beleza durante a temporada fora dos palcos para concluir seu tratamento com segurança. 

Ela e a irmã, Simone, decidiram em conjunto dar uma pausa na agenda para cuidar da saúde. Durante os últimos meses, Simone cumpriu com os compromissos sozinha, mas dessa vez decidiu não se desgastar tanto, sobretudo emocionalmente. 

Simaria voltou para as redes sociais e tem dividido momentos alegres com os fãs. Mesmo caminhando para a estabilidade de sua enfermidade, ela não deixa de exibir a sua beleza estonteante. De vestido florido, sentada e de pernas cruzadas, ela levou seus milhões de seguidores ao delírio.

"O que é isso, coleguinha? Assim você mata o papai", escreveu um fã. "Você é maravilhosa demais. Uma deusa", disse outro. 

A RECUPERAÇÃO

Simaria precisou ser afastada dos palcos após ter uma nova crise envolvendo a sua grave doença, a tuberculose ganglionar. Os médicos decidiram que a sertaneja brasileira deve ficar de repouso até o final do tratamento, que deve acontecer até o final de dezembro.

Simone também curtiu uns dias de férias antes de voltar para o último show, que aconteceu no sábado, 29. Ela, o marido, Kaká Diniz, e o filho do casal, Henry, aproveitaram o calor de Orlando, na Flórida. 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 16:20:24 (307521).