musica Coronavírus

Simaria faz apelo para os fãs após voltar da Espanha: ''O Covid19 não é brincadeira''

Simaria viu como a Espanha ficou por conta do Coronavírus e pediu para seus fãs respeitarem as regras aqui no Brasil

CARAS Digital Publicado quinta 19 março, 2020

Simaria viu como a Espanha ficou por conta do Coronavírus e pediu para seus fãs respeitarem as regras aqui no Brasil
Simaria faz apelo para os fãs após voltar da Espanha - Instagram

Nesta quinta-feira, 19, Simaria, dupla de Simone, decidiu usar suas redes sociais para fazer um pedido aos seus fãs. 

A cantora estava na Espanha quando o surto de Coronavírus começou por lá e viu o país mudar completamente da noite para o dia. 

Ela fez então um texto para conversar com seus seguidores sobre o caso: "Meus amores, como vocês sabem, viajei após o carnaval de férias para a Espanha, onde meu marido tem familiares. Estávamos curtindo nossas férias, quando da noite para o dia, tudo mudou. A cidade parou, ninguém mais nas ruas...População de quarentena e polícia controlando a saída da população. Dias difíceis, assim como estamos vivendo aqui no Brasil.".

Foi aí que a sertaneja fez um apelo para os brasileiros: "Então, Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira, muito pelo contrário, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação."

Por fim, ela pediu para que a população se una nesse momento tão sério: "Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama.".

Logo, muitos seguidores passaram a concordar e desejar coisas boas à artista nos comentários: "Se cuida, estou morrendo de saudades", disse uma. "Vai ficar tudo bem", escreveu outro. "Estamos aqui por você e pra você", falou ainda um terceiro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 Mar 2020 - 15:18:15 (346178).

TV CARAS