Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Simaria desaparece das redes sociais após nova pausa na carreira

Pela segunda vez a cantora se afastará dos palcos

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 11h22 - Atualizado às 13h49

Instagram / Reprodução - Instagram / Reprodução
Instagram / Reprodução - Instagram / Reprodução

Novamente fora dos palcosSimaria, da dupla com Simone, resolveu se afastar também das redes sociais.

Após divulgar que ela e sua irmã resolveram pausar a agenda de shows mais uma vez, já que no último sábado, 15, Simone precisou performar sozinha em Santa Catarina, pois sua irmã voltou a se sentir mal, a morena desapareceu dos seus perfis na web.

Na última publicação da cantora, há quase uma semana, a artista apareceu fazendo pose em uma escada.

No registro, os fãs das coleguinhas deixaram recados de melhoras para a cantora. "Mal voltou e já deixou saudades. Força, Simaria! Vai dar tudo certo", escreveu uma internauta. Já outro seguidor mandou boas energias para a irmã de Simone: "Tudo vai ficar bem, meu amor, você está em minhas orações".

A morena sofre de uma tuberculose ganglionar, que foi diagnosticada em abril, e se afastou do trabalho, deixando a irmã sozinha nos palcos durante um tempo para cumprir a agenda de compromissos da dupla antes da nova pausa. 

Desta vez, após um novo mal-estar, elas decidiram não realizar mais apresentações até que o tratamento chegasse ao fim. Serão cerca de dois meses de pausa na carreira. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E, por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", anunciou a mulher de Kaká Diniz durante sua última apresentação.

Procurada pela CARAS Digital,  a assessoria de imprensa afirmou que a dupla permanece afastada pelo menos até o final deste mês: "De fato, a Simaria passou mal, e continua em tratamento. Estamos aguardando mais informações do laudo médico. Elas já estavam com férias programadas, então a princípio não tem nada a ser cancelado sem antes termos os resultados oficiais. Elas estavam com férias marcadas até o final do mês".

A doença de Simaria Mendes foi descoberta após os fãs começarem a questionar a razão de a cantora estar tão magra.