Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Está avisado!

Simaria choca fãs ao revelar o que faria com o marido caso descobrisse uma traição

Bem humorada, cantora revelou que não teria um pingo de dó de tomar uma atitude drástica

CARAS Digital Publicado em 09/05/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h22

Cantora divertiu a todos com a revelação - Reprodução/Instagram
Cantora divertiu a todos com a revelação - Reprodução/Instagram

Simaria foi uma das mais recentes convidadas do Programa Pânico, que vai ao ar na Rádio Jovem Pan. Durante um bate papo bem descontraído com os participantes da atração, a cantora revelou que não escolheria homens brasileiros para realizar seu sonho de se casar, justamente pelo fato de sempre ter lidado com uma visão pejorativa dos mesmos.

“Vou casar com homem de fora, não vou casar com brasileiro, não. Porque falavam que os caras daqui são muito vagabundos, bandidos. Eu não estou querendo casar com homem para me botar chifre toda hora, não”, pontuou a coleguinha.

Ainda no assunto ela arrancou longas gargalhadas ao revelar qual seria a sua reação ao descobrir uma possível traição. Enquanto teve quem achou que ela colocaria isso em mais uma música de sucesso no mundo sertanejo, todos se enganaram bastante! Ela seria bem mais profunda.

“Senão, arranco logo a 'pingola'. Eu sou brava. Já disse a ele: 'Não brinca comigo porque acorda sem a 'torneira'”, disse Simaria.

Após longas risadas, a estrela amenizou a brincadeira e disse que não passa por problemas de desconfiança, ou qualquer outra situação negativa em seu casamento há um bom tempo. Para ela, o segredo é a forma com que os dois levam o relacionamento.

"Mas o meu marido é legal, 'velho'. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para onde que eu quiser. E eu também não pego no pé dele. Não temos essas coisa lá em casa", completou a companheira de Simone.