Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sia rebate acusações de pedofilia sobre novo clipe com Shia LaBeouf, 'Elastic Heart'

Cantora Sia colocou a dançarina profissional Maddie Ziegler, de 12 anos, para interagir com o ator Shia LaBeouf, de 28 anos, em uma jaula no clipe de 'Elastic Heart'

CARAS Digital Publicado em 08/01/2015, às 16h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maddie Ziegler e Shia LaBeouf - Reprodução
Maddie Ziegler e Shia LaBeouf - Reprodução

Parece que algumas pessoas não entenderam a proposta artística da cantora Sia, que lançou o clipe Elastic Heart nesta quarta-feira, 7, e a acusaram de promover a pedofilia. Tudo isso porque ela repetiu a parceria com a dançarina Maddie Ziegler, de 12 anos, e a colocou dentor de uma jaula para interagir com o ator Shia LaBeouf, de 28 anos. 

O vídeo é dirigido por Daniel Askill e coreografado por Ryan Heffington, que assim como Maddie, também trabalharam com Sia no clipe da música Chandelier, considerado por muitos críticos o melhor vídeo de música pop do ano passado. 

"Acabei de assistir ao clipe da Sia com Maddie e Shia, um cara adulto com cara de nojento, e os dois se esfregando. Doentio", escreveu uma pessoa no Twitter. Sia não perdeu tempo e respondeu às críticas: "Sabia que teria que lidar com uns protestos de 'pedofilia!!!!' por causa deste clipe. Tudo o que posso dizer é que senti que Maddie e Shia são os únicos atores que poderiam representar estes dois lados antagônicos da 'Sia'. Sinto muito aos que se sentiram provocados por #ElasticHeart. Minha intenção foi a de criar um conteúdo emocionante, não a de chatear ninguém".