musica Polêmica

Show de Naiara Azevedo é interrompido por incêndio: ''Alguém se queimou?''

Incêndio interrompe show de Naiara Azevedo no Pará

CARAS Digital Publicado quarta 11 setembro, 2019

Incêndio interrompe show de Naiara Azevedo no Pará
Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 8, a cantora Naiara Azevedo teve que interromper seu show no Pará por conta de um início de incêndio em uma estrutura no palco.

O Blog do Leo Dias, do portal UOL, conseguiu o vídeo do momento em que as chamas tomaram conta da estrutura. Nas imagens, Naiara se mostra muito preocupada com o público.

Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”, disse a cantora. Em seguida, ela questiona a demora para o extintor de incêndios ser acionado: “Não consegue abrir o extintor aí?”, pergunta a loira, antes de dizer que iria continuar o show quando as chamas fossem controladas.

Ao ser procurada, a cantora explicou, por meio de sua assessoria, que o fogo começou a se espalhar porque a organização do local do evento tinha colocado uma estrutura de plástico muito próxima da saída dos fogos de artifício usados no show.

Quando foram acionados, uma fagulha atingiu o material, provocando o princípio de incêndio. A assessoria ainda afirmou que o problema foi prontamente resolvido pela equipe da artista e ninguém se feriu.
 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:38:22 (328555).

TV CARAS