musica Perigoso!

Show de Marília Mendonça reúne multidão em Belo Horizonte e termina em confusão

Marília Mendonça leva multidão para centro de Belo Horizonte e show termina em arrastão

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Marília Mendonça leva multidão para centro de Belo Horizonte e show termina em arrastão
Marília Mendonça leva 100 mil pessoas para show em Belo Horizonte - Foto/Destaque Instagram

Marília Mendonça fez história em Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira, 7. 

A cantora e a sua equipe resolveram realizar uma apresentação surpresa ao público mineiro, fazendo parte do projeto Todos os Cantos em que a cantora irá gravar uma música inédita em cada capital do Brasil. Na capital mineira, Marília lançou Graveto.

Não escondendo a felicidade, a estrela publicou um vídeo no Instagram, onde é possível ver o mar de gente cantando um dos seus maiores sucessos. "Depois de rock in rio, vem aí: sofrência in bh (prometo que vou postar só mais esse)", escreveu.

Apesar do grande show, a noite terminou com uma grande confusão e até arrastão, tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais na manhã desta terça-feira, 8.

A rainha da sofrência conseguiu se apresentar e encerrar o show, mas no fim, uma confusão se iniciou na frente do grande palco. Milhares de pessoas que estavam presentes no local foram saindo às pressas, em meio a gritos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais por fãs mostram o público correndo pelas ruas, desesperadas com o tumulto. A Polícia Militar não divulgou o número de pessoas que foram à praça, entretanto, estima-se que cerca de 100 mil estiveram presentes.

Após a confusão, admiradores da cantora deixaram mensagens para a Marília em forma de desculpas. "Desculpas Marília Mendonça, minha cidade é muito sem educação pra você", escreveu um fã. "O show foi incrível e a Marília estava super feliz. Uma pena isso ter acontecido", relatou uma pessoa que estava presente no grande show.

Show histórico de Marília Mendonça em BH termina em confusão

Último acesso: 31 May 2020 - 02:10:49 (331201).