Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Timberlake e volta do 'N Sync roubam a cena no VMA; veja lista de vencedores

Justin Timberlake, volta do 'N Sync, shows sensuais de Lady Gaga e Miley Cyrus e encerramento no pódio de Katy Perry. Confira os melhores momentos e a lista de vencedores do VMA 2013!

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 00h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Timberlake - Getty Images
Justin Timberlake - Getty Images

Lady Gaga, Katy Perry e Miley Cyrus bem que se esforçaram. Mas o auge do VMA foi mesmo a apresentação de Justin Timberlake e a volta do 'N Sync. O cantor tirou o fôlego do público com um retrospecto de sua carreira, interpretando sucessos como Cry Me a River, Rock Your Body, My Love e Señorita. Mas o momento mais esperado era mesmo a reunião com Chris, Joey, JC Chasez e Lance Bass.

Ao final da apresentação, ele recebeu o prêmio Michael Jackson. "Não mereço esse prêmio, mas eu vou ficar com ele", disse bem humorado. Justin ainda faturou um dos prêmios mais desejados da noite, o de melhor clipe, com Mirror.

A volta do 'N Sync

O VMA marcou também a volta de Lady Gaga aos palcos após  a cirurgia que ela fez no quadril no começo do ano. Gaga abriu o evento com uma performance teatral de Applause - ela fez váriuas trocas de roupas e de perucas e encerrou de biquíni no palco - e foi assim, quase despida que ela acompanhou o evento na plateia.

O primeiro astronauta da noite foi para a cantora Selena Gomez, que subiu recebeu das mãos do grupo One Direction o prêmio de vídeoclipe pop por Come and Get It. "É pesado, é meu primeiro prêmio (no VMA). Foi um ótimo ano para mim", disse Selena.

Miley esbanjou na sensualidade em dueto com Robin Thicke. A cantora usou lingerie e abusou da coreografia sensual. O momento saia justa ficou por conta de Taylor Swift que, ao receber o prêmio de melhor clipe feminino por I Knew You Were Trouble, deu uma afilnetada em Harry styles, do One Direction, dedicando o troféu 'à pessoa que lhe inspirou a escrever a música'.

Katy Perry transformou um ring em um palco ao lado da ponte do Brooklyn para sua apresentação de Roar. A cantora encerrou a premiação no lugar mais alto do pódio e com cinturão de vencedora.

Confira a lista de vencedores!

Clipe pop: Selena Gomez - “Come and Get It”
Melhor colaboração: Pink e Nate Ruess - “Just Give Me A Reason”
Melhor clipe de rock: 30 Seconds To Mars - “Up In The Air”
Clipe de hip hop: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - “Can’t Hold Us”
Direção: Justin Timberlake feat. JAY Z - “Suit & Tie”
Edição: Justin Timberlake - “Mirrors”
Efeitos visuais: Capital Cities – “Safe and Sound”
Direção de arte: Janelle Monáe feat. Erykah Badu - “Q.U.E.E.N”
Coreografia: Bruno Mars - “Treasure”
Fotografia: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - “Can’t Hold Us”
Vídeo com mensagem social: Macklemore & Ryan Lewis - “Same Love”
Clipe feminino: Taylor Swift - “I Knew You Were Trouble”
Clipe do ano: Justin Timberlake - “Mirrors”
Clipe masculino: Bruno Mars - “Locked Out of Heaven”
Artista para ficar de olho: Austin Mahone - “What About Love”