Música Coitado

Shawn Mendes tem show em São Paulo cancelado em cima da hora e pede desculpas nas redes sociais

domingo 1 dezembro, 2019
Shawn Mendes se desculpa depois de ter show cancelado em SP
Shawn Mendes se desculpa depois de ter show cancelado em SP Instagram


Shawn Mendes tem que cancelar show por causa de problema de saúde e faz desabafo se desculpando aos fãs

O cantor canadense Shawn Mendes estava no Brasil desde a última quarta-feira, 27, para realizar um show de sua turnê pela América Latina.

Na sexta-feira, 29, ele, inclusive, realizou um show extra em São Paulo, onde levou um tombo, e parecia muito animado para a apresentação oficial no sábado, 30.

Em seu Twitter ele havia até falado sobre isso. “São Paulo, vocês são inacreditáveis. Mágicos e fortes! Nos vemos de novo hoje a noite”, dizia a postagem.

Porém, logo em seguida, apenas algumas horas antes de o show acontecer, Shawn teve que cancelá-lo por uma indicação médica. Parece que o cantor foi diagnosticado com laringite e foi recomendado a não fazer a apresentação para preservar suas cordas vocais. 

Muito decepcionado, o artista chegou a se desculpar em suas redes sociais. “São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas, hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico para descobrir que estou com laringite e sinusite que causaram um inchaço em minhas cordas vocais. Quebra o meu coração fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje a noite se não eu arriscaria um dano permanente em minha voz. Eu amo muito todos vocês e me desculpo do fundo do meu coração do quanto eu queria poder estar naquele palco hoje. Eu prometo que eu vou recompensar vocês da próxima vez que eu voltar para a América do Sul. Te amo”, desabafou.

O cantor tem um show marcado para a próxima terça-feira, dia 3, no Rio de Janeiro. Até então essa apresentação ainda está de pé.  
 
 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 1 dezembro, 2019 (336764)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS