CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Coitado

Shawn Mendes tem show em São Paulo cancelado em cima da hora e pede desculpas nas redes sociais

Shawn Mendes tem que cancelar show por causa de problema de saúde e faz desabafo se desculpando aos fãs

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes se desculpa depois de ter show cancelado em SP - Instagram
Shawn Mendes se desculpa depois de ter show cancelado em SP - Instagram

O cantor canadense Shawn Mendesestava no Brasil desde a última quarta-feira, 27, para realizar um show de sua turnê pela América Latina.

Na sexta-feira, 29, ele, inclusive, realizou um show extra em São Paulo, onde levou um tombo, e parecia muito animado para a apresentação oficial no sábado, 30.

Em seu Twitter ele havia até falado sobre isso. “São Paulo, vocês são inacreditáveis. Mágicos e fortes! Nos vemos de novo hoje a noite”, dizia a postagem.

Porém, logo em seguida, apenas algumas horas antes de o show acontecer, Shawn teve que cancelá-lo por uma indicação médica. Parece que o cantor foi diagnosticado com laringite e foi recomendado a não fazer a apresentação para preservar suas cordas vocais. 

Muito decepcionado, o artista chegou a se desculpar em suas redes sociais. “São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas, hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico para descobrir que estou com laringite e sinusite que causaram um inchaço em minhas cordas vocais. Quebra o meu coração fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje a noite se não eu arriscaria um dano permanente em minha voz. Eu amo muito todos vocês e me desculpo do fundo do meu coração do quanto eu queria poder estar naquele palco hoje. Eu prometo que eu vou recompensar vocês da próxima vez que eu voltar para a América do Sul. Te amo”, desabafou.

O cantor tem um show marcado para a próxima terça-feira, dia 3, no Rio de Janeiro. Até então essa apresentação ainda está de pé.