Shawn Mendes faz desabafo sobre bullying e recebe apoio de Camila Cabello e Niall Horan

Shawn Mendes resolveu se abrir sobre bullying nas suas redes sociais e envio suporte aos fãs

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Shawn Mendes resolveu se abrir sobre bullying nas suas redes sociais e envio suporte aos fãs
Shawn Mendes faz desabafo e recebe apoio de Camila Cabello - Foto/Destaque Instagram

A adolescência é sempre uma fase complicada, é onde aprendemos coisas sobre nós mesmos. No último domingo, 23, Shawn Mendes resolveu se abrir sobre o assunto em suas redes sociais. O cantor postou uma mensagem inspiradora para seus 45,3 milhões de seguidores a respeito de superar obstáculos e seguir seus sonhos, não importa como.

Shawn falou sobre o dia em que postou um de seus primeiros covers no YouTube e na rede social Vine, em 2014, onde ficou conhecido. “Na escola, andando pelo corredor, dei de cara com um grupo de caras mais velhos gritando: ‘Cante para mim, Shawn, cante para mim!’. De algum modo, aquilo fez eu me sentir absolutamente péssimo… Me fez sentir como se eu fosse uma piada, como se o que eu estivesse fazendo fosse simplesmente estúpido e errado”, relembrou sobre os dias díficeis onde queria desistir dos seus sonhos.

E acrescentou: “No entanto, eu fui sortudo, pois tinha os melhores amigos e melhores pais que alguém pode pedir… eles nunca permitiram que eu parasse de fazer o que AMAVA, só porque alguém pensou que era estúpido”. 

"Deixar alguém se sentindo mal por fazer o que ama… toda pessoa merece poder fazer o que a deixa se sentindo vivo”, revelando que aquilo não era uma piada para ele. Mendes disse que aquela era uma mensagem não apenas para seus fãs mais novos que tinham medo de seguir o próprio coração por causa da opinião de outras pessoas, e que ainda é díficil, mas também para o público mais velho, que passava pela mesma situação. 

“Eu sei que não é tão fácil, e eu não estou pedindo para você mudar o seu mundo rapidamente, MAS eu quero que você saiba que não importa a sua idade, não importa quem você seja, não importa da onde você é… você merece seguir o seu coração. Eu estou aqui, e estou torcendo por você”, finalizando o texto.

A publicação gerou mais de 65 mil comentários — entre eles, o do cantor Niall Horan, ex-integrante do One Direction. “Não poderia me identificar ou concordar mais com algo nem se eu tentasse… Nós rimos por último”, escreveu.

Camila Cabello, que colaborou recentemente com Shawn no hit “Señorita”, e é muito próximo ao canadense, também o elogiou e prestou apoio: “Isso é lindo”. 

Shawn Mendes volta ao Brasil para três shows no fim do ano. O canadense se apresenta em São Paulo em 29 e 30 de novembro, e no Rio de Janeiro em 3 de dezembro. Apesar de ser a terceira passagem dele por aqui, é a primeira vez que o cantor traz uma turnê ao país. Os ingressos para os três dias se encontram esgotados.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 14:50:52 (322795).

Leia também

TV CARAS